Video of the Day

Pneus podem ser base de muros de contenção em encostas no país

Titulo

BrasCon 2016 – Congresso Técnico-Comercial de Concretagem, Pré-moldados e Agregados

O BrasCon 2016, Congresso Técnico Comercial de Concretagem, Pré-moldados e Agregados, realiza-se nos dias 9 e 10 de março, em São Paulo. Esta é a terceira edição do evento, que junta profissionais de diversas áreas na apresentação e debate das mais recentes inovações e desenvolvimentos no setor da construção com concreto.



Durante o evento decorrerão um conjunto de sessões técnicas com palestras e mesas-redondas de engenheiros civis, empresários, diretores, gerentes, técnicos, consultores, construtores, fabricantes, fornecedores e investigadores do setor, além de diversas organizações não governamentais que atuam nas áreas do concreto e construção civil.
O BrasCon 2016 incluirá com uma exposição de produtos e serviços na área do concreto, contando com a participação de fabricantes, construtores e consultores.
Durante o BrasCon 2016 será igualmente realizada a cerimônia de entrega do prêmio “Obra mais Notável de Concreto”, que distingue, em cada edição do congresso, um projeto de construção que se caracterizou pelo uso inovador e sustentável do concreto

Informações
Marilia Cardoso
mc@gmiforum.com
+55 12 3424 8464
Jean Nogueira
jn@gmiforum.com
+55 16 99158 7204

Fonte: BrasCon 2016 | Imagem (adaptada): via BrasCon 2016
Via: EC

Nenhum comentário

Ads

Tecnologia do Blogger.