Video of the Day

Pneus podem ser base de muros de contenção em encostas no país

Titulo

Votorantim Cimentos lança um cimento para cada tipo de obra

A partir de agora começa uma revolução no mercado da construção com um cimento para cada tipo de obra:

As marcas Votoran, Poty, Itaú e Tocantins, da Votorantim Cimentos, são líderes no mercado de cimento. Agora, além da confiança de sempre, você tem muito mais facilidade na sua obra com um cimento para cada tipo de aplicação. Essa novidade traz benefícios ao consumidor e aos profissionais da obra, oferecendo mais clareza na hora da compra e melhor desempenho ao aplicar o produto adequado.


Entre os cimentos do novo portfólio, está o Todas as Obras, que é o cimento ideal para usos gerais, como reboco, laje e contrapiso, oferecendo secagem rápida e grande versatilidade. Agora, se você precisar fazer pequenos reparos, o Obras Básicas é o mais indicado, porque além de possuir a qualidade Votorantim Cimentos que você já conhece, possui um ótimo custo beneficio para essas aplicações
Também tem o cimento Obras Estruturais, que é perfeito para obras que precisam de estruturas fortes, já que oferece segurança e solidez à base das construções, como fundações, pilares, vigas e lajes. Mas caso precise de cimento com alta produtividade e que ofereça o equilíbrio ideal para a obra, com desforma ultrarrápida, menos desperdício com quebra das peças e economia de cimento por otimização de traço com maior resistência, o seu cimento é o Obras Especiais Industrial, que é ideal para pavers, blocos estruturais, pré-moldados e artefatos de cimento.


E se situação pedir um cimento que precise também estar em contato com meios agressivos, sua escolha deve ser o Obras Estruturais Industrial - Meios Agressivos que além de tudo que o Obras Especiais industrial faz, é indicado para utilizar em locais de meios agressivos por oferecer resistência a sulfato, sendo extremamente adequado para obras em constante contato com esgoto, por exemplo.

Fonte: Pini

Nenhum comentário

Ads

Tecnologia do Blogger.