Video of the Day

Pneus podem ser base de muros de contenção em encostas no país

Titulo

Prevenção contra Incêndios no Projeto de Arquitetura

As empresas produtoras de aço, através do Centro Brasileiro da construção em Aço – CBCA, têm a satisfação de tornar disponível para o universo de profissionais envolvidos com o emprego do aço na construção civil, mais este manual, o décimo oitavo de uma série relacionada à Construção em Aço.

Este manual vem completar a literatura disponível na área de segurança contra incêndio das construções em aço, com informações e tabelas atualizadas, retiradas das principais fontes de referência, como normas técnicas brasileiras e internacionais e trabalhos de renomados especialistas brasileiros e internacionais nessa área.

Devido à sua característica didática, o presente manual foi estruturado em capítulos, nos quais serão abordados os seguintes tópicos: conceituação básica da segurança contra incêndio, exigências de resistência ao fogo, estruturas de aço sem revestimento contra fogo e com revestimento contra fogo.
Como centro dinâmico de serviços, com foco exclusivamente técnico e capacitado para conduzir uma política de promoção do uso do aço na construção, o CBCA está seguro de que este manual enquadra-se no objetivo de contribuir para a difusão de competência técnica e empresarial no País.


Espera-se que o trabalho seja útil aos fabricantes de estruturas em aço, profissionais liberais, construtoras, arquitetos, engenheiros, professores universitários, estudantes e entidades de classe que se relacionam com a construção em aço.


Nenhum comentário

Ads

Tecnologia do Blogger.