Video of the Day

Pneus podem ser base de muros de contenção em encostas no país

Titulo

Estádio Manoel Barradas, o Barradão, será reformado em 2017 na cidade de Salvador

O Esporte Clube Vitória apresentou no fim de janeiro o projeto de revitalização do estádio Manoel Barradas, futura Arena Barradão, na capital da Bahia. Desenvolvido pelo arquiteto Ivan Smarcevski, filho de Lev, responsável pela atual versão da construção, o local terá uma cobertura metálica para a área de 30 mil m² e capacidade ampliada para cerca de 35 mil pessoas.


Em concreto, as arquibancadas devem ser ampliadas em 4,5 mil m² e os espaços existentes serão revitalizados e ganharão cadeiras. O projeto ainda prevê um novo acesso, com 24 camarotes, tribuna de imprensa, loja, sanitários, apoios, garagens e bares, que somados, ocuparão uma área de 22 mil m².
O espaço demolido é o que hoje é ocupado pelo prédio administrativo e pelo acesso, além da atual Tribuna de Imprensa.



Entre os ambientes que devem compor a área administrativa e técnica, estão recepção, Sala de Troféus, vestiários e sanitários para jogadores, juízes e comissão técnica, rouparia, academia, salas de fisioterapia, antidoping a massagem e hidromassagem, consultório médico e odontológico, piscina indoor, Salão de Imprensa, de Marketing, sanitários para funcionários e para visitantes, refeitórios para os funcionários, almoxarifado geral, administração e apoios, 14 camarotes e sala de monitoramento e transmissão.
A Arena Barradão ainda terá estacionamento coberto e descoberto, posto policial, primeiros socorros e segurança.
A reforma começará em 2017 para ser reaberta em 2019, no aniversário de 120 anos do Vitória.

Fonte: Téchne

Nenhum comentário

Ads

Tecnologia do Blogger.